sexta-feira, 3 de maio de 2013

Get Involved in Orienteering


Tentando encontrar seu esporte perfeito? Então, por que não orientação ?

Milhares de participantes que gostam deste, esporte de aventura ao ar livre desafiador a cada mês e descobriu que ele é a atividade perfeita para alguém com um senso de aventura.

Pessoas de todas as idades e habilidades pode participar - não importa se você vive no campo ou na cidade, ou o que para participar durante o dia ou a noite!

Torná-lo mais atraente para as pessoas. Então eventos urbanos, muitos eventos da cidade, onde as pessoas podem vê-lo, é visível e é um pouco tecnicamente mais fácil para as pessoas que talvez não tenham feito muito a navegação pode em seguida, ir e realmente participar e sentir como eles tiveram uma boa corrida

A orientação é uma prova de atletismo e habilidades de navegação - muitas vezes, mas nem sempre contra o relógio. Os competidores recebem um mapa desenhado especialmente da área local e uma bússola básica com a qual eles devem encontrar o caminho para vários pontos de verificação chamados controles - sem se perder!

Dificuldades do curso estão codificados por cores: iniciantes começam em branco ou amarelo, progredindo através de laranja, verde e azul, com marrom e preto o mais difícil.

Eventos noturnos já estão surgindo em todo o país, como órgão de orientação tenta ampliar o apelo do esporte. Então, o que você está esperando?

Vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário